Tevez anuncia quando se aposentara e diz se atuara em outra equipe depois do Boca

Tevez anuncia quando se aposentará e diz se atuará em outra equipe depois do Boca

Durante participação na emissora de televisão argentina Canal 13, o atacante afirmou que o Xeneize será o seu último clube da carreira

FOX Sports

Na última quarta-feira (9 de maio) o Boca Juniors empatou em 2 a 2 contra o Gimnasia La Plata, em jogo atrasado pela 25ª rodada da Superliga Argentina, e sagrou-se bicampeão argentino. Como forma de comemorar a conquista, parte do elenco xeneize foi convidado para participar de um programa da emissora de TV argentina Canal 13, onde esteve presente Carlitos Tevez, um dos símbolos do título. Durante a participação, o atacante fez um importante anúncio sobre sua carreira: quando irá oficialmente se aposentar dos gramados.

Convocação da Seleção, 14h, nesta segunda, ao vivo no FOX Sports

De volta ao Boca após passagem de apenas um ano pelo futebol chinês, onde atuou pelo Shanghai Shenhua, o Apache – como foi apelidado pela torcida do clube argentino – chegou como principal reforço do Xeneize para a temporada, principalmente para a disputa da Conmebol Libertadores 2018. Tevez assinou contrato por duas temporadas, válido até o fim de 2019, e como o próprio afirmou, o Xeneize deve mesmo ser o seu último clube.

“Quando estava na China, desfrutei como torcedor das coisas boas que aconteceram por aqui. Agora pude viver este título fazendo parte do grupo. Perdi muita coisa quando deixei o Boca, mas agora não vou a lugar nenhum e vou me aposentar vestindo essa camisa”, começou falando o atacante, que ainda afirmou que não pretende se converter em dirigente ou treinador do clube de forma repentina.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Quando fomos campeões tive uma experiência muito emocionante, porque eu tenho oito títulos com o Boca e devemos reconhecer que nossa torcida faz de um tudo por nós. No final do ano que vem eu me aposento, mas não gostaria de imediatamente ser treinador ou dirigente. Primeiro devo me preparar”, completou.

Na próxima quarta-feira (16), o Boca Juniors tem compromisso importante pela fase de grupos da Libertadores, quando recebe o Alianza Lima-PER na Bombonera, pela 6ª rodada. Atualmente na 3ª colocação do Grupo 8, com seis pontos, a equipe precisa vencer e ainda torcer por uma vitória do Palmeiras sobre o Junior Barranquilla-COL, no Allianz Parque, se quiser avançar, uma vez que os colombianos são os vice-líderes, com um ponto a mais.

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Crédito da imagem: divulgação/ Boca Juniors 

Link copiado para a área de transferência!