Coutinho alcança marca incrível após apenas 21 jogos pelo Barcelona

Com 9 gols marcados,Coutinho alcançou o posto de terceiro maior artilheiro do Barcelona na temporada 2017/18

False
358048

Um dos nomes já garantidos na lista da Seleção Brasileira que será divulgada por Tite para a disputa da Copa do Mundo, nesta segunda-feira (14 de maio), às 14h, com transmissão ao vivo do FOX Sports, Philippe Coutinho vem mostrando ao torcedor do Barcelona o quanto valeu a pena o investimento feito em sua contratação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O segundo jogador mais caro da história do futebol, atrás apenas de Neymar, seu companheiro de Seleção, em apenas 21 jogos já se tornou o terceiro maior artilheiro do clube catalão na temporada. Com nove gols marcados, o camisa 14 empatou com Paulinho, que teve muito mais tempo dentro de campo para anotar os tentos. Messi lidera a artilharia da equipe com 45 gols e Luis Suárez vem em seguida com 31.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Coutinho te o melhor aproveitamento entre os meio-campistas do time culé no quesito chutes a gol, com 25,9% La Liga, cerca de um gol a cada quatro tentativas, e 40% na Copa do Rei, dois tentos assinalados em cinco chances. Além disso, acumula cinco assistências desde sua chegada do Liverpool.

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário