Tite diz que chorou por uma semana após ser recusado pela CBF Frustrado, irritado, muito triste

Tite diz que chorou por uma semana após ser 'recusado' pela CBF: "Frustrado, irritado, muito triste"

Nesta segunda-feira (14 de maio), o FOX Sports transmite a convocação do Brasil para a Copa a partir das 14h

FOX Sports

Nesta segunda-feira (14 de maio), Tite anuncia os 23 jogadores que representarão o Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Antes da convocação, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 14h, o site americano The Players Tribune divulgou um texto do treinador da Seleção Brasileira, que fez diversas revelações.

Convocação da Seleção, 14h, nesta segunda, ao vivo no FOX Sports

No artigo, o comandante contou a sua reação quando não foi o escolhido da CBF para substituir Luiz Felipe Scolari após a Copa do Mundo de 2014. “Depois da derrota por 7-1, eu realmente acreditei que teria grandes chances de ser o próximo técnico da Seleção Brasileira. Eu achava que poderia ser a minha vez. Quando não fui selecionado para a função, vou ser sincero…. fiquei frustrado, irritado, muito triste”, disse o técnico, que prosseguiu

“No entanto, naquele momento, eu pensei na minha mãe. Ela era uma lutadora. Sempre que nossa família lutava, ela trabalhava ainda mais. Ela costurava até que suas mãos ficassem frágeis, de modo que sempre que eu quisesse um refrigerante, o refrigerante aparecia num passe de mágica. O exemplo dela foi minha inspiração. Por uma semana depois daquela decisão, eu chorei. Depois disso, fui à luta. Eu sabia que tinha de ir para fora do Brasil se o meu objetivo era expandir minha mente e minha filosofia de jogo. Então, eu entrei no avião e deixei os fantasmas pra trás de mim”, contou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda no texto, Tite contou que o que conseguiu de aprendizado nos anos seguintes acabaram o ajudando muito. “Eu tinha a impressão de que as coisas acontecem por um motivo. Quando não fui chamado para ser o treinador da Seleção Brasileira em 2014, aquilo quebrou meu coração. Mas na verdade, talvez tenha sido a melhor coisa que aconteceu, porque me deu a oportunidade de voltar a estudar e continuar a aprender”, completou.

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWa Press

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!