Palmeiras tem fator importante para embalar após nova derrota para o Corinthians

Palmeiras tem fator importante para embalar após nova derrota para o Corinthians

Após sequência longe de casa, equipe terá série de quatro jogos dentro do Allianz Parque por Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro

Gazeta Press

Longe de casa desde o final de abril, o Palmeiras terá uma série de quatro partidas consecutivas dentro do Allianz Parque. Curiosamente, o time comandado pelo técnico Roger Machado ostenta performance melhor longe de seus domínios do que em terreno conhecido. A sequência começa às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, pela Conmebol Libertadores. Já classificado às oitavas de final, o Palmeiras tenta encerrar a primeira fase do torneio com o melhor aproveitamento, o que garante vantagem nas etapas eliminatórias.

Após duelar com o time colombiano, o Palmeiras encara Bahia (Campeonato Brasileiro), América-MG (oitavas de final da Copa do Brasil) e Sport (Campeonato Brasileiro). Os três confrontos também serão disputados nas dependências do Allianz Parque.

Convocação da Seleção, 14h, nesta segunda, ao vivo no FOX Sports

Na condição de mandante, o Palmeiras em 2018 acumula sete vitórias, três empates e três derrotas (aproveitamento de 61,5% dos pontos). Como visitante, a equipe dirigida por Roger Machado tem 12 vitórias, dois empates e duas derrotas (aproveitamento de 79,1%).

A última vitória do Palmeiras no Allianz Parque foi alcançada no dia 3 de abril, quando o time alviverde ganhou por 2 a 0 do Alianza Lima, pela Libertadores. Desde então, a equipe dirigida por Roger Machado tem dois empates e uma derrota na arena.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O experiente volante Felipe Melo, desfalque por suspensão contra o Corinthians, deve ficar à disposição do comandante para o confronto com o Junior Barranquilla. Já o atacante Dudu, advertido com o terceiro amarelo no Dérbi, está fora da partida contra o Bahia.

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Link copiado para a área de transferência!