Jornal afirma que Neymar já se encontrou com o novo técnico do PSG

Jornal afirma que Neymar já se encontrou com o novo técnico do PSG

De acordo com o jornal alemão Süddeutsche Zeitung, Neymar teria se encontrado neste domingo com Thomas Tuchel, novo treinador do PSG

FOX Sports

Enquanto o mundo do futebol aguarda o anúncio oficial de Thomas Tuchel como novo treinador do PSG, o alemão já começou a trabalhar pelas sombras. É o que garante o jornal germânico Süddeutsche Zeitung.

Convocação da Seleção, 14h, nesta segunda, ao vivo no FOX Sports

Segundo o veículo, o ex-técnico do Borussia Dortmund se reuniu neste domingo (13 de maio) com Neymar, estrela do time parisiense. A conversa teria servido para que o novo comandante conhecesse a principal peça do projeto que lhe foi apresentado e que Neymar, assediado por clubes como Real Madrid e Manchester United, também o conhecesse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a derrota por 2 a 0 para o Rennes, em partida que marcou o fim da temporada 2017/18 para o time parisiense, Nasser Al Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain afirmou que o nome do novo treinador seria anunciado dentro de 48 horas. A expectativa é que o nome de Tuchel seja divulgado nesta segunda-feira (14 de maio) e que sua apresentação ocorra em cerca de duas semanas.

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!