Esposa de Simeone diz que treinador recebeu proposta tentadora do PSG

Esposa de Simeone diz que treinador recebeu proposta tentadora do PSG

Nesta quarta-feira (16 de maio), o Atlético de Madrid, do comandante argentino, enfrenta o Olympique de Marselha na final da Uefa Europa League com transmissão do FOX Sports a partir das 15h30

FOX Sports

Na próxima quarta-feira (16 de maio), o Atlético de Madrid enfrenta o Olympique de Marselha na final da Uefa Europa League, em duelo disputado em Lyon e com transmissão do FOX Sports a partir das 15h30. Comandante do time espanhol, Diego Simeone poderia estar trabalhando no país onde acontecerá o jogo.

Convocação da Seleção, 14h, nesta segunda, ao vivo no FOX Sports

Segundo revelou a argentina Carla Pereya, esposa do técnico, em entrevista dada ao site espanhol Informalia, o PSG fez no passado uma proposta tentadora.

“Diego já recebeu propostas muito importantes. O Paris Saint-Germain pagaria o dobro do que ele recebia no Atlético, mas queremos viver aqui. Eu gosto da Espanha, e o Diego também”, disse a modelo e apresentadora, que não revelou quando a oferta foi feita.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado se acompanhará o marido na decisão, Pereyra garantiu torcida reforçada. “Não vou sozinho, levarei também a Francesca, nossa filha (de quase dois anos), vão meus pais, meus sogros e mais gente da família, seremos uma legião”, completou.

Saiba mais:

Simeone teve proposta tentadora do PSG

Tevez 'manda recado' para o Palmeiras

Jornal: Neymar já se encontrou com técnico

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!