Palmeiras enfrenta novos protestos no CT após derrota para o Corinthians no Dérbi

Palmeiras enfrenta novos protestos no CT após derrota para o Corinthians no Dérbi

Em rede social, principal torcida organizada do Verdão emitiu comunicado exigindo a saída do técnico Roger Machado após revés por 1 a 0 em Itaquera

Gazeta Press

O Palmeiras, derrotado por 1 a 0 no Dérbi em Itaquera, se deparou com um protesto de torcedores em sua chegada à Academia de Futebol na noite deste domingo. A Mancha Alviverde, principal organizada do clube, ainda pediu a demissão do técnico Roger Machado, derrotado três vezes pelo Corinthians na atual temporada. Em vídeo, o ônibus da delegação alviverde aparece tentando entrar nas dependências internas da Academia, enquanto torcedores xingam os jogadores em tom de cobrança.

Convocação da Seleção, 14h, nesta segunda, ao vivo no FOX Sports

Em determinado momento do vídeo, é possível ouvir um torcedor hostilizando Dudu, e outro se perguntando sobre a localização de pedras. Também se escuta barulhos de explosões de bombas. No local, havia ao menos uma viatura da Polícia Militar que fazia a escolta do ônibus do Palmeiras.

Também nesta noite, a torcida organizada Mancha Alviverde publicou em sua conta no Facebook um comunicado exigindo a demissão de Roger Machado, que já havia perdido para o Corinthians na fase de grupos do Campeonato Paulista, em Itaquera, e na decisão do torneio, em pleno Allianz Parque.

O Dérbi deste domingo foi o primeiro desde a polêmica final do Paulistão, da qual o clube alviverde pede a impugnação em função de suposta interferência externa no lance em que o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza anula pênalti de Ralf em Dudu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o revés, o Palmeiras perdeu três posições e agora ocupa o quinto lugar do Brasileiro, com oito pontos ganhos. Pressionados, os comandados de Roger Machado voltarão a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!