Vai piorar: Edmundo diz no que Palmeiras pode ter mais problemas

"Vai piorar": Edmundo diz no que Palmeiras pode ter mais problemas

Comentarista dos canais FOX Sports e ex-jogador do clube alviverde, o Animal acredita que os protestos podem fazer o rendimento dos atuais jogadores piorar

FOX Sports

O Palmeiras foi derrotado neste domingo (13 de maio), em Itaquera, pelo Corinthians, no Dérbi, com gol de Rodriguinho, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E a torcida alviverde não perdoou. Foi ao CT e protestou contra os jogadores pelo revés no clássico.

Durante o programa ‘A Última Palavra’, o ex-jogador do clube e comentarista FOX Sports, Edmundo, alertou para uma consequência negativa que os protestos podem render aos jogadores.

“Isso aí, sabe o que vai acontecer? Vai piorar ainda a parte psicológica de alguns jogadores. Quem já não conseguia render, vai render menos ainda. Eu passei cinco anos lá, posso falar bem disso, vivi uma lua de mel com essa torcida maravilhosa. Eu tinha cabeça, personalidade, joguei em um time que ganhou tudo, facilitou para mim. Mas para vestir a camisa e jogar pelo Palmeiras requer vontade”, explicou o Animal.

A equipe paulista volta a campo na próxima quarta-feira (16 de maio), em partida válida pela Conmebol Libertadores. No Allianz Parque, o Verdão recebe o Junior Barranquilla, pela última rodada da fase de grupos. O clube é o primeiro colocado do grupo 8 e já está garantido nas oitavas.

Link copiado para a área de transferência!