Pascoal revela pacotão de reforços do Palmeiras para disputa da Libertadores

Pascoal revela pacotão de reforços do Palmeiras para disputa da Libertadores

Durante o A Última Palavra, comentarista do FOX Sports trouxe a informação de que a diretoria pretende contratar três jogadores para a sequência da temporada

FOX Sports

Com o objetivo de voltar a ganhar a Conmebol Libertadores, algo que não acontece desde 1999, o Palmeiras promete ir ao mercado para reforçar ainda mais o elenco para a sequência do ano. Durante o A Última Palavra deste domingo (13 de maio), o comentarista Osvaldo Pascoal revelou as posições que a diretoria vai investir na janela de transferências.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o jornalista, o pacotão do Palmeiras será formado por três atletas. Os nomes não foram revelados, mas os setores já são de conhecimento do diretor executivo Alexandre Mattos, que pretende qualificar as peças para o técnico Roger Machado:

"O Palmeiras tenta contratar três jogadores. Um centroavante, um zagueiro e lateral-direito. Vai ser para a sequência do Brasileirão", afirmou.

Com oito pontos conquistados em cinco jogos, o Palmeiras perdeu a invencibilidade na competição e se encontra na quinta posição da tabela. Na próxima rodada, o Verdão terá pela frente o Bahia, no próximo sábado (19), em casa.

Saiba mais:

Médico da Seleção diz que Fagner pode jogar Copa

Neymar prepara mega oferta para tirar Neymar de PSG e Real

Felipe Melo se declara ao Palmeiras, e diz se quer voltar ao Fla

Crédito da imagem: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!