Osvaldo Pascoal critica estrela do São Paulo: Não tem compromisso com o clube

Pascoal critica estrela do São Paulo: "Não tem compromisso com o clube"

Durante o A Última Palavra deste domingo (13 de maio), comentarista destacou o lado negativo de Cueva dentro do clube. Segundo ele, o comprometimento do peruano com a instituição é zero

FOX Sports

Por conta do nascimento da filha, Cueva apresentou desta vez para o São Paulo um motivo para não entrar em campo. No entanto, o peruano acumulou problemas disciplinares pelo Tricolor ao longo do período que defende o clube. E o perfil do jogador foi tema do A Última Palavra deste domingo (13 de maio).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o comentarista Osvaldo Pascoal, ter Cueva no elenco é um pacote pesado, muito por conta dos problemas que ele traz. Por isso, o comentarista revelou que a diretoria está doida para se desfazer do atleta após a Copa do Mundo:

"O São Paulo espera que sim (adeus de Cueva). São Paulo deseja que o Cueva faça uma Copa daquelas de arrebentar. Depois, que apareça alguém para contratar. Aí o São Paulo fala: 'toma aqui'. O pacote dele é pesado. Ele não tem compromisso com o São Paulo. Zero comprometimento", afirmou Pascoal.

Com sete pontos conquistados, o São Paulo está na décima colocação do Brasileirão. A equipe ainda não perdeu, mas tem apenas uma vitória e vem de quatro empates seguidos. Na próxima rodada, o compromisso será contra o Santos, no domingo (20), em casa.

Saiba mais:

Médico da Seleção diz que Fagner pode jogar Copa

Neymar prepara mega oferta para tirar Neymar de PSG e Real

Felipe Melo se declara ao Palmeiras, e diz se quer voltar ao Fla

Crédito da imagem: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!