Edmundo revela por que Lucas Lima seguiu titular no Palmeiras: "Roger tentou barrar"

Durante o A Última Palavra deste domingo (13 de maio), comentarista afirmou que a estrela da equipe não foi para o banco por causa da lesão dos outros jogadores da posição

False
357992

Principal reforço do Palmeiras para a atual temporada, Lucas Lima chegou com muita expectativa. Depois de um início empolgante, caiu de rendimento e acabou criticado pela torcida. Chegou a perder a vaga no time titular, mas acabou voltando por conta de lesões dos companheiros. Algo que foi destacado por Edmundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o A Última Palavra deste domingo (13 de maio), o Animal não economizou nas críticas ao meia. Segundo o ídolo do Verdão, o jogador não joga bem há tempos e só seguiu como titular pelos desfalques que Roger Machado tem no momento:

"O Roger tentou barrar o Lucas Lima. Mas o Moisés se machucou, o Guerra tava machucado e ele não quis botar o Hyoran, talvez porque o menino pudesse sentir o clássico. Aí o Lucas Lima teve oportunidade. Ele não está jogando bem há tempos. O Palmeiras você sabe como joga, é previsível, com Dudu e Keno criando para o Borja. Precisa do meia para botar o Keno e Dudu no mano a mano. Quando o Lucas Lima não joga bem, eles ficam contra três. Aí tocam para trás. Não são mágicos", afirmou Edmundo.

Com oito pontos conquistados em cinco jogos, o Palmeiras perdeu a invencibilidade na competição e se encontra na quinta posição da tabela. Na próxima rodada, o Verdão terá pela frente o Bahia, no próximo sábado (19), em casa.

Saiba mais:

Médico da Seleção diz que Fagner pode jogar Copa

Neymar prepara mega oferta para tirar Neymar de PSG e Real

Felipe Melo se declara ao Palmeiras, e diz se quer voltar ao Fla

Crédito da imagem: Flickr Palmeiras

Deixe seu comentário