Edmundo cita quatro nomes do Palmeiras e detona: Se escondem contra o Corinthians

Edmundo cita quatro nomes do Palmeiras e detona: "Se escondem contra o Corinthians"

Durante o A Última Palavra deste domingo (13 de maio), comentarista não economizou nas críticas ao quarteto ofensivo do Verdão no clássico

FOX Sports

E o clássico entre Corinthians e Palmeiras, vencido pelo time de Itaquera por 1 a 0, neste domingo (13 de maio), foi tema do A Última Palavra. Em especial, o rendimento do Verdão dentro das quatro linhas. Segundo Edmundo, há jogadores alviverdes que se escondem em campo diante do rival nos últimos jogos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o comentarista, clássico é uma partida diferente, que é preciso dar mais do que o normal. Mesmo assim, ele não viu isso no desempenho do Palmeiras em campo, principalmente por conta da exibição abaixo da média do quarteto ofensivo formado por Lucas Lima, Keno, Dudu e Borja:

"Os craques do Palmeiras se escondem contra o Corinthians, em clássicos. Os craques são Dudu, Lucas Lima, Borja e Keno. Não digo falta de personalidade. Hoje, eles não jogaram o que podem. E contra o Corinthians, não têm jogado o que podem. Os jogadores ofensivos são melhores. O melhor do Palmeiras em campo foi o Jailson", criticou Edmundo.

Com oito pontos conquistados em cinco jogos, o Palmeiras perdeu a invencibilidade na competição e se encontra na quinta posição da tabela. Na próxima rodada, o Verdão terá pela frente o Bahia, no próximo sábado (19), em casa.

Saiba mais:

Médico da Seleção diz que Fagner pode jogar Copa

Neymar prepara mega oferta para tirar Neymar de PSG e Real

Felipe Melo se declara ao Palmeiras, e diz se quer voltar ao Fla

Crédito da imagem: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!