Zinho elege o jogador que sobra no futebol brasileiro: Ninguém consegue encontrá lo em campo

Zinho elege o jogador que sobra no futebol brasileiro: "Ninguém consegue encontrá-lo"

Durante o A Última Palavra deste domingo (13 de maio), comentarista exaltou o futebol jogado por Rodriguinho, destaque do Corinthians

FOX Sports

Autor do gol da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo (13 de maio), Rodriguinho é o grande destaque da equipe. Por conta da boa temporada que faz pelo Timão, o meio-campista alimenta o sonho de ir para a Copa do Mundo. A convocação final acontece nesta segunda-feira (14), às 14h, com transmissão do FOX Sports. Enquanto não sai a lista, o atleta recebe elogios do comentarista Zinho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o A Última Palavra deste domingo (13), o tetracampeão mundial comentou sobre a postura do camisa 26 em campo. Segundo ele, além de se preparar bem, Rodriguinho sobra tecnicamente em campo:

"O Rodriguinho, na maioria dos clássicos, ele se prepara demais. Ninguém consegue encontrá-lo em campo, pará-lo. Ele faz por onde", comentou Zinho.

O Corinthians tem dez pontos e está em segundo no Brasileirão, atrás apenas do Flamengo, com a mesma pontuação, apenas por conta do saldo de gols. Na próxima rodada, o Timão terá pela frente o Sport, no domingo (20), fora de casa.

Saiba mais:

Médico da Seleção diz que Fagner pode jogar Copa

Neymar prepara mega oferta para tirar Neymar de PSG e Real

Felipe Melo se declara ao Palmeiras, e diz se quer voltar ao Fla

Crédito da imagem: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!