Apos derrota Roger diz se Lucas Lima esta devendo em jogo grande confira

Após derrota, Roger diz se Lucas Lima está 'devendo em jogo grande'; confira

Técnico do Palmeiras afirmou que não gostou do desempenho coletivo da equipe, que perdeu por 1 a 0 para o Corinthians, pelo Brasileirão

FOX Sports

Neste domingo (13 de maio) o Palmeiras perdeu por 1 a 0 o clássico para o Corinthians, válido pela 5ª rodada do Brasileirão, e caiu quatro posições na tabela, sendo agora o sexto colocado da competição, com oito pontos somados. Esta foi a segunda derrota consecutiva para o arquirrival desde a decisão do Paulistão, e o desempenho da equipe em campo não agradou o técnico Roger Machado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a coletiva de imprensa, o treinador afirmou que não viu, coletivamente, o Palmeiras bem na partida, o que, segundo ele, facilitou o arquirrival de ficar com a vitória. Roger ainda foi perguntado sobre o recente desempenho que o meia Lucas Lima vem tendo junto da equipe e respondeu se o jogador estaria “devendo em jogo grande”.

"Um jogador passa por momentos bons, outros nem tanto. Em alguns jogos ou parte deles joga bem e outros não. Não vejo o Lucas (Lima) devendo em jogo grande, hoje o nosso time, coletivamente, não conseguiu fazer o seu jogo", afirmou o treinador.

Na próxima quarta-feira (16), o Palmeiras volta suas atenções para a Conmebol Libertadores, quando recebe o Junior Barranquilla-COL, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da competição continental, onde já está classificado.

Saiba mais:

Médico da Seleção diz que Fagner pode jogar Copa

Neymar prepara mega oferta para tirar Neymar de PSG e Real

Felipe Melo se declara ao Palmeiras, e diz se quer voltar ao Fla

Crédito da imagem: divulgação/ Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!