Neymar vê boato em interesse do United e Real e se irrita: Um pouco chato já

Neymar vê boato em interesse do United e Real e se irrita: "Um pouco chato já"

Em entrevista na França, craque brasileiro não quis entrar em detalhes sobre ofertas dos dois gigantes Segundo ele, toda janela as notícias são as mesmas

FOX Sports

Especulado como reforço do Real Madrid para a próxima janela, Neymar virou assunto neste domingo (13 de maio). Só que a notícia não foi em cima do interesse do time espanhol. O novo clube que sonha  com o craque é o Manchester United, segundo o jornal Mirror. Questionado sobre uma saída, o brasileiro não gostou muito dos boatos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Repórter do FOX Sports, Helena Calil abordou Neymar sobre todas as especulações em relação ao seu futuro e perguntou o que tinha de verdade em tudo citado. Ele negou uma possível ida para a Inglaterra e externou uma chateação com a situação:

"Toda janela é assim. Falam diversas coisas, não estou no momento de falar sobre nada. Todo mundo sabe o que vim fazer aqui, os objetivos que tenho. Meu objetivo agora é Copa do Mundo, não é falar sobre transferência. Está um pouco chato já", afirmou Neymar.

Vale lembrar que o jogador foi liberado neste fim de semana para retornar aos treinos. Principal esperança do Brasil na Copa, ele se recuperou de uma cirurgia no pé e trabalha para estar 100% na estreia no Mundial, que começa dia 14.

Saiba mais:

Médico da Seleção diz que Fagner pode jogar Copa

Neymar prepara mega oferta para tirar Neymar de PSG e Real

Felipe Melo se declara ao Palmeiras, e diz se quer voltar ao Fla

Crédito da imagem: Divulgação PSG

Link copiado para a área de transferência!