Felipe Melo bota Palmeiras no patamar de gigante europeu em um ponto: Centro de excelência

Felipe Melo bota Palmeiras no patamar de gigante europeu em um ponto: "Centro de excelência"

Convidado especial do Aqui com Benja do último sábado (12 de maio), volante tirou o chapéu para a estrutura do Verdão, que, segundo ele, não deve para a Inter de MIlão. Confira abaixo alguns trechos do programa

FOX Sports

E o Aqui com Benja do último sábado (12 de maio) foi para lá de especial. Benjamin Back recebeu Felipe Melo, que, como de costume, não ficou em cima do muro. Falou sobre Palmeiras, Flamengo, confusões e até mesmo os clássicos na Turquia. Sobre o Velho Continente, o volante fez uma comparação que exalta ainda mais o Verdão.

Barcelona, Serie A TIM e mais: tudo no FOX Sports

Questionado sobre a estrutura dos clubes aqui do Brasil em comparação com a dos times da Europa, o Pitbull tirou o chapéu para o Palmeiras. Segundo ele, a Academia de Futebol é praticamente completa e não deve nada a ninguém, como a Inter de Milão, última equipe de Felipe lá fora. Além disso, ele destacou um ponto que os italianos ficam atrás dos brasileiros:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"(O Palmeiras) Não deve nada. Joguei no Galatasaray, que tem estrutura fenômeno. A Juventus tem ótima estrutura, pouco menos que o Galatasaray. A Inter de Milão é bem nova, academia bonita, mas o hotel deixa a desejar um pouco. O do Palmeiras está completo. Isso é muito importante. Quando falamos de estrutura, eu falo no geral, os profissionais que trabalham ali, é centro de excelência", afirmou Felipe.

Confira abaixo outros trechos do programa:

Felipe Melo se declara ao Palmeiras:

Felipe Melo relembra episódio com Cuca:

Saiba mais:

Médico da Seleção diz que Fagner pode jogar Copa

Neymar prepara mega oferta para tirar Neymar de PSG e Real

Felipe Melo se declara ao Palmeiras, e diz se quer voltar ao Fla

Crédito da imagem: Reprodução Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!