Arsenal prepara chapéu no United para dar troco em Mourinho no caso Sánchez

Auxiliar do português há 18 anos, Rui Faria vai deixar o Manchester no final da temporada. Gunners têm o nome como possibilidade para a vaga de Arsène Wenger

False
357939

No último sábado (12 de maio), o Manchester United divulgou em seu site oficial que Rui Faria deixará o clube no final da temporada, depois de 18 anos trabalhando ao lado do técnico José Mourinho. "Depois de pensar muito sobre isso, decidi que é hora de seguir em frente", disse o auxiliar.

Barcelona, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Rui Faria é um dos vários nomes especulados como substituto de Arsène Wenger à frente do Arsenal. Caso vá ao time londrino, seria uma espécie de 'troco' no United, que tomou Alexis Sánchez, grande estrela dos Gunners na última temporada. O nome de Rui ganha ainda mais força com a despedida de Old Traford. Mourinho se mostrou feliz com a possibilidade de o companheiro assumir novos desafios na carreira.

"Se o meu amigo tiver um dia a chance de obter um grande trabalho, eu lhe ajudo a empacotar suas coisas e o desejo boa sorte. Eu o conheci quando era criança na faculdade e trabalhamos juntos há 18 anos, mais do que um assistente é um grande amigo e se esse dia chegar, eu ficarei muito feliz”, afirmou Mou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda no anúncio da saída, Rui Faria elogiou o técnico português e distribuiu agradecimentos: "Meu mais sincero agradecimento a José Mourinho, pela crença que teve em mim, em todos aqueles anos atrás, quando tudo era apenas um sonho de estudante. Também gostaria de agradecer ao Manchester United e a todos os clubes em que tive o privilégio de trabalhar durante este período. Grande obrigado a todos os funcionários e jogadores que contribuíram para o meu crescimento pessoal e profissional”, finalizou.

Saiba mais:

Médico da Seleção diz que Fagner pode jogar Copa

Neymar prepara mega oferta para tirar Neymar de PSG e Real

Felipe Melo se declara ao Palmeiras, e diz se quer voltar ao Fla

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário