Bueno elege pior grande entre os 12 e crava Vai ficar na pior colocacao

Bueno elege pior grande entre os 12 e crava: 'Vai ficar na pior colocação'

Comentarista FOX Sports mostra preocupação com desempenho do Internacional até aqui na temporada 2018. Para o jornalista, time tem deixado a desejar sob comando do técnico Odair Hellmann

FOX Sports

O Internacional ficou no empate por 0 a 0 com o rival Grêmio, neste sábado (12 de maio), na arena tricolor. E o rendimento da equipe colorada foi duramente criticado por torcida e boa parte da imprensa. Rodrigo Bueno, comentarista FOX Sports, foi mais um que demonstrou preocupação com o desempenho apresentado pelo time de Odair Hellmann na temporada 2018.

Barcelona, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Durante o programa Rodada FOX do última sábado, o jornalista comparou o Inter com os outros 11 considerados grandes do país, e, segundo ele, nenhum deles está abaixo do time gaúcho. Segundo Bueno, o América-MG, que recém-retornou à primeira divisão, tem apresentado melhor futebol, com mais produção, sendo uma "equipe mais firme". 

"Entre os 12 grandes, o Inter e o que vai ficar na pior colocação. Os outros 11 têm mais condição do que o Inter. Pega o Inter contra o Atlético-PR, quem é mais time? Para mim, o Atlético-PR. Pega o América-MG, que tem jogos melhores e dá pinta de que não vai ser um coelho morto. Compara Inter com América, pela produção e desempenho, o América está mais firme", afirmou Rodrigo Bueno.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com cinco pontos conquistados até aqui, o Inter ocupa a 13ª colocação na quinta rodada. Dependendo dos outros resultados, o Colorado pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Crédito da imagem: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!