Ze Ricardo pode atender pedidos da torcida e mudar a cara do Vasco contra o Vitoria

Zé Ricardo pode atender pedidos da torcida e 'mudar a cara' do Vasco contra o Vitória

Neste domingo (13), o Cruz-Maltino pode contar com os retornos de G. Augusto e Breno no time; Wellington também pode ser 'barrado' no meio-campo

FOX Sports

Após a goleada por 3 a 0 sofrida para o Bahia na última quarta-feira (9 de maio), pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil, o técnico Zé Ricardo entrará pressionado neste domingo (13), contra o Vitória, em São Januário, pela 5ª rodada do Brasileirão. Criticado pela torcida por conta da escalação que botou a campo na Fonte Nova, o treinador ensaia algumas mudanças no time titular e ainda pode contar com importantes retornos.

Barcelona, Série A TIM e mais: tudo no FOX Sports

Breno e Giovanni Augusto podem ser os principais reforços do Cruz-Maltino para o embate contra o rubro-nengro baiano. O zagueiro, por sua vez, não sabe o que é entrar em campo desde novembro do ano passado, quando se machucou e existe a possibilidade de ele ocupar a vaga do equatoriano Erazo. Já o meia, emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, não disputa partidas oficiais desde o início de abril.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No meio-campo, a expectativa é de que o volante Wellington possa ser ‘barrado’ pelo treinador. Símbolo do Vasco na última temporada, quando ajudou a equipe a conquistar vaga para a disputa da Conmebol Libertadores, o jogador não vem tendo o mesmo bom desempenho nos últimos jogos e a torcida vem pedindo sua saída da equipe. A tendência é que Bruno Silva, contratado junto à Ferroviária, forme dupla com o argentino Desábato.

O time, portanto, pode ser formado por: Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Breno e Henrique; Leandro Desábato, Bruno Silva, Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Caio Monteiro e Andrés Rios. Vale lembrar que, dentro da diretoria Cruz-maltina, o nome de Zé Ricardo ainda é uma unanimidade, como garantiu o diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe, que na última sexta-feira (11), garantiu o treinador até o término do seu contrato. 

O Vasco é o atual 5° colocado do Brasileirão com 7 pontos somados. Até aqui, são duas vitórias e um empate conquistados. Vale lembrar que o Cruz-Maltino tem uma partida a menos, contra o Santos, que foi remarcada para o dia 16 de julho.

Crédito da imagem: divulgação/ Vasco 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!