TV argentina adianta pre lista de Sampaoli com destaques de Boca Racing e River na Libertadores

TV argentina 'adianta' pré-lista de Sampaoli com destaques de Boca, Racing e River na Libertadores

TYC Sports publicou neste domingo (13) uma lista com 35 nomes que acredita que serão chamados pelo técnico da Seleção Argentina nesta segunda-feira (14)

FOX Sports

Nesta segunda-feira (14 de maior) o técnico da Seleção Argentina, Jorge Sampaoli, anunciará a pré-lista dos 35 convocados para a Copa do Mundo da Rússia 2018, que depois será reduzida para 23 nomes. Na véspera da convocatória, a emissora de televisão argentina TYC Sports preparou sua própria lista, com os jogadores que acredita que serão chamados. Entre eles, alguns nomes que vem se destacando no futebol do país, incluindo a disputa da Conmebol Libertadores.

Barcelona, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

River Plate, Boca Juniors e Racing aparecem em destaque na lista da emissora com dois nomes para cada equipe: Franco Armani e Enzo Pérez (River); Pablo Pérez e Cristian Pavón (Boca); Ricardo Centurión e Lautaro Martínez (Racing).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Quem também figura na convocatória é o meia Maximiliano Meza, do Independiente, que foi campeão com o clube de Avellaneda da Conmebol Sul-Americana 2017, contra o Flamengo, em pleno Maracanã.

Confira a lista completa divulgada pela emissora argentina:

Goleiros: Sergio Romero, Wilfredo Caballero, Nahuel Guzmán, Franco Armani.

Defensores: Eduardo Salvio, Gabriel Mercado, Nicolás Otamendi, Javier Mascherano, Federico Fazio, Marcos Rojo, Marcos Acuña, Nicolás Tagliafico, Ramiro Funes Mori, Germán Pezzella, Cristian Ansaldi.

Meios-campos: Lucas Biglia, Ever Banega, Giovani Lo Celso, Manuel Lanzini, Enzo Pérez, Pablo Pérez, Leandro Paredes, Guido Pizarro, Rodrigo Battaglia, Ricardo Centurión, Ángel Di María, Diego Perotti, Maximiliano Meza.

Atacantes: Paulo Dybala, Sergio Agüero, Gonzalo Higuaín, Lionel Messi, Mauro Icardi, Lautaro Martínez, Cristian Pavón.

Também nesta segunda-feira, o técnico Tite anuncia oficialmente a lista de convocados para o Mundial. E, claro, você não perde nada no FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 9h, com o Bom Dia FOX, e durante toda a nossa programação, passando por Central FOX, FOX Sports Rádio, Expediente Futebol e O Jogo Sagrado. O anúncio oficial acontece a partir de 14h.

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!