De uma vez só, Salah deixa CR7 e Suárez para trás com marca expressiva na Premier League

Atacante egípcio anotou o seu 32° gol pelo Liverpool no Campeonato Inglês neste domingo (13), algo que a dupla estrelada do futebol espanhol não conseguiu durante sua passagem pela Terra da Rainha

False
357899

Eleito o Melhor Jogador da Temporada 2017/18 da Premier League neste domingo (13 de maio), o egípcio Mohamed Salah não para de chegar a marcas expressivas pelo Liverpool. Desta vez, o camisa 11 dos Reds anotou o seu 32º gol pela equipe na competição e deixou, de uma vez só, Cristiano Ronaldo e Luis Suárez para trás, uma vez que a dupla jamais alcançou a marca.

Barcelona, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

O feito foi conquistado durante a partida contra o Brighton, em Anfield Road, em compromisso válido pela última rodada da competição, que já tem o Manchester City como campeão. O gol de Salah foi anotado logo aos 26 minutos do 1° tempo e o Liverpool acabou goleando o adversário por 4 a 0. 

Cristiano Ronaldo atuou durante seis temporadas pelo Manchester United e seu melhor aproveitamento foi na campanha 2007/08, quando balançou as redes em 31 oportunidades pelos Diabos Vermelhos no Campeonato Inglês. Mesma marca do uruguaio Suárez em 2013/14, antes de deixar o Liverpool rumo ao Barcelona.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vale lembrar que a marca diz respeito apenas a Premier League, novo formato de disputa do Campeonato Inglês, criado em 1992. Antes da mudança, Andy Cole e Shearer chegaram a marcar em 34 oportunidades, nas temporadas 1993/94 e 1994/95, respectivamente.

Prestes a disputar sua primeira Copa do Mundo pelo Egito, Salah 51 partidas disputadas pelo Liverpool na atual temporada, com um total de 44 gols marcados. No próximo dia 26, o atacante tem compromisso importantíssimo contra o Real Madrid, pela decisão da Champions League.

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário