Médico da Seleção visita Corinthians e diz a Tite que Fagner poderá jogar a Copa do Mundo

Rodrigo Lasmar e companhia foram ao Centro de Treinamento do Timão, na manhã deste domingo (13 de maio), e comprovaram evolução na recuperação de lesão no músculo posterior da coxa direita do lateral

False
357877

Alivio para Tite. Depois do 'corte' de Daniel Alves, por lesão, a situação do lateral Fagner, do Corinthians, também preocupava a comissão técnica da Seleção Brasileira, que divulga a lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo da Rússia nesta segunda-feira (14 de maio), com transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 14h. Na manhã deste domingo (13), o médico da Seleção da Brasileira, Rodrigo Lasmar, visitou o centro de treinamento do Timão, onde foi analisado o estágio clínico do jogador corintiano. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Acompanhado de Edu Gaspar, coordenador de seleções, do médico do Corinthians, Joaquim Grava, e do fisioterapeuta do clube e da Seleção, Caio Mello, Lasmar pôde constatar a boa evolução da recuperação de lesão no músculo posterior da coxa direita do jogador. Fagner segue em tratamento intensivo. Após a realização dos exames, a informação foi repassada ao técnico Tite, atestando que o lateral tem plenas condições de recuperação até a Copa do Mundo, que começa no dia 14 de junho. O Brasil estreia dia 17, às 15h (de Brasília), contra a Suíça. 

Barcelona, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Crédito da imagem: FOX Sports

Deixe seu comentário