Felipe Melo diz que classico e mais punk que Corinthians x Palmeiras O bicho pega

Felipe Melo diz que clássico é mais 'punk' que Corinthians x Palmeiras: "O bicho pega"

Jogador do Verdão foi o convidado do programa Aqui Com Benja! deste sábado (12 de maio). No bate-papo, o volante não titubeou ao apontar que dérbi é o mais disputado, dentro e fora de campo

FOX Sports

O volante Felipe Melo foi o convidado do programa Aqui Com Benja! deste sábado (12 de maio). E, como de costume, o jogador não ficou em cima do muro nas respostas. Sem papas na língua, o jogador do Palmeiras abriu o jogo sobre os mais diversos assuntos com Benjamin Back, apresentador FOX Sports. Em tom descontraído, o atleta explicou as polêmicas com Cuca, Roger Guedes, a mudança de postura fora dos campos e muito mais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com vasta experiência na Europa, onde já defendeu times como Mallorca, Fiorentina, Juventus, Galatasaray e Inter de Milão, o meio-campista foi questionado por Benja qual o clássico 'mais punk' que já disputou ao longo da carreira. Lembrando que no Brasil, Felipe jogou por Flamengo, Cruzeiro, Grêmio e agora Palmeiras. O atleta não pensou duas vezes para responder:

"Teve Juventus x Milan, Juventus x Inter também. Mas é Galatasaray x Fenerbahçe, o bicho pega e é bom demais. Vou te dar um exemplo: no meu segundo ano na Turquia, nós vínhamos de ganhar o título na casa deles (na primeira temporada). No segundo ano, já éramos campeões, e o último jogo também era na casa deles. Tinham 50 mil pessoas, só torcedores do Fenerbahçe. Tenho certeza que se tiver um clássico aqui, onde o time rival vai chegar já campeão, não vai ter torcida. Quando nós chegamos era bomba para um lado, bomba no campo, adrenalina a mil", lembra Melo. 

Barcelona, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Sem poder contar com seu Pitbull, o Verdão visita o rival Corinthians, neste domingo (13 de maio), em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Roger ocupa a terceira colocação na tabela, com oito pontos, mesmo número do Timão, o quarto. Flamengo lidera com 10, e o Grêmio é o segundo, também com 8, mas que já jogou na rodada. 

Crédito da imagem: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!