Jornal espanhol destaca criticas de idolo do Flamengo a Vinicius Jr Muito individualista e perde bolas

Jornal espanhol destaca críticas de ídolo do Fla a Vinícius Jr: 'Muito individualista e perde bolas'

Ex-jogador Dejan Petkovic não aliviou ao analisar a jovem joia rubro-negra. Durante programa do canal Sportv, o sérvio afirmou que o atacante precisa ser mais objetivo e jogar para o time

FOX Sports

Vinicius Júnior segue sendo monitorado de perto pelo Real Madrid e pela imprensa espanhola. A revelação brasileira não passa despercebida e é constantemente avaliada pelos jornais locais. E neste domingo (13 de maio), o Mundo Deportivo destacou a opinião de Dejan Petkovic, ex-jogador do clube merengue, e ídolo do Flamengo, que não aliviou ao analisar o momento da joia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Está aparecendo mais, mas negativamente. Acho que está fazendo muito drible, muito desperdício de bola, pouca objetividade. Está se dedicando a fazer o drible. Tem que fazer o que fez contra o Ceará, que entrou, fez gol. Acho que todo mundo fica: ‘Ah, Vinicius’, então ele faz muito individualismo e pouco coletivo”, disse durante o programa Troca de Passes, do canal Sportv.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Com Vinicius Júnior no ataque, o Flamengo visita a Chapecoense neste domingo, na Arena Condá, para manter a liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro soma 10 pontos, dois a mais que o Grêmio, que já jogou na quinta rodada, e que o Palmeiras, que visita o Corinthians.

Crédito da imagem: Staff/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!