'Piscou, perdeu'; Bader nocauteia King Mo em 15 segundos no Bellator 199; veja!

Norte-americano foi para cima do compatriota sem piedade e levou o adversário ao chão sem deixá-lo suspirar; lutador agora encara Matt Mitrione

False
357849

Na noite deste sábado (12 de maio), o Bellator 199 estremeceu a Califórnia, com nocautes fulminantes, os fãs presentes na SAP Arena assistiram Ryan Bader se classificar de forma brutal para as semifinais do GP do Bellator.

Com apenas 15 segundos, Bader nocauteou King Mo. O campeão dos meio-pesados acertou um belo direto de esquerda que derrubou o “rei”, após a queda de Mo, o “Darth” emendou uma sequência de golpes que obrigou o árbitro interromper o combate.

Essa foi a 25º vitória de Bader no MMA, e a terceira no Bellator. Agora, Ryan irá enfrentar Matt Mitrione na semifinal do Grand Prix dos pesos-pesados.

Jon Fitch anula Paul Daley em sua estreia no Bellator

No co-main event do Bellator 199, Jon Fitch fez o seu primeiro combate no cage circular mais famoso do mundo. O ex-campeão do WSOF mostrou que o seu jogo de grappling continua muito em dia.

Fitch anulou completamente Paul Daley, usando seu wrestliing no estilo “carrapato” e anotou a sua 31º vitória no MMA. Mostrando uma boa fase na carreira, Fithc vem de cinco triunfos seguidos, se tornando um dos principais nomes da categoria dos meio-médios.

Adam Piccolotti finaliza Carrington Banks

Na primeira luta do card principal, Adam Piccolotti não tomou conhecimento de Carrington Banks. Mostrando uma superioridade técnica na luta agarrada, o “The Bomb” se recuperou em grande estilo no Bellator.

Não dando qualquer tipo de brecha para Banks, Piccolotti colocou seu jiu-jítsu para jogo e com um justo mata-leão, finalizou aos três minutos do segundo round.

Kongo derruba Ayala

Na segunda luta da noite, Cheick Kongo voltou a sentir o gosto do nocaute. O francês derrubou Javy Ayala com um poderoso direto de direita ainda no primeiro round.

Apesar da mão pesadíssima de Ayala, Kongo não se intimidou e resolveu decidir o combate o quanto antes, na primeira aproximação, o francês liquidou a fatura com seu direto fatal.

Aaron Pico passeia

Em sua quarta luta no MMA, o jovem Aaron Pico voltou a conquistar um triunfo de forma impressionante. Em menos de dois minutos, o “prodígio” do Bellator nocauteou Lee Morrison.

Demonstrando um grande poder de nocaute, Pico não demorou muito para acertar duros golpes em Morrison, resultando em outra sequência de socos que obrigou o árbitro a interromper o combate. Essa foi a terceira vitória de Pico em sua curta carreira no MMA.

A facilidade com que Pico nocauteou seu adversário chamou atenção, inclusive, do comentarista de MMA do FOX Sports Mario Filho, que chamou o golpe de ‘sublime’.

????PASSOU O CARRO EM KING MO! O DARTH ATROPELOUUUUU... Nocaute relâmpago, meus amigos! #Bellator199pic.twitter.com/txY5Hiu2oE

— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 13 de maio de 2018

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito Foto: reprodução

Deixe seu comentário