Em texto emocionante Dani Alves diz que ja sabia que ficaria de fora da Copa entenda

Em texto emocionante, Dani Alves diz que "já sabia" que ficaria de fora da Copa; entenda

Na publicação que escreveu para a revista The Players Tribune, o lateral-direito afirmou que a partir do momento que sentiu dores no joelho, imaginou que não conseguiria se recuperar a tempo da lesão

Gazeta Press

Restando menos de uma semana para a convocação de Tite com os 23 nomes que disputarão a Copa do Mundo da Rússia, veio a lesão de Daniel Alves e a tensão de qual seria o real estado do lateral-direito, além das possibilidades de jogar possivelmente seu último Mundial, já que está com 35 anos. Na última sexta-feira, a confirmação da ausência veio de forma pública, mas para o jogador isso estava claro “desde que atingiu o chão”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Quando senti a dor no meu joelho, minha alma saiu do meu corpo. Eu sabia desde o momento em que atingi o chão que não ia estar no avião para a Rússia para a Copa do Mundo”, escreveu Daniel ao site The Players Tribune. “No vestiário, os médicos do PSG me disseram que teríamos que esperar até o dia seguinte para obter os resultados de alguns testes, mas eu sabia no meu coração que estava acabado”, revelou.

Substituído nos minutos finais da vitória sobre o Les Herbiers, que deu ao PSG o título da Copa da França, Daniel revelou que em nenhum momento tentou demonstrar o que realmente estava sentindo, mas todos sabiam que tinha algo errado. O lateral, porém, afirmou que não deixará de sorrir e pediu para que ninguém chore por sua situação.

Barcelona, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

“Eu só chorei uma vez, quando eu estava sozinho. E deixe-me dizer uma coisa – não quero que ninguém chore por mim. Eu não quero que ninguém tenha pena de mim. Eu vivi meus sonhos. Dani Alves não vai para a Copa do Mundo, mas ainda é um homem feliz pra c***”, ressaltou.

Agora como torcedor, o jogador multicampeão promete ser contido em suas comemorações e considera que estará nas mesmas condições de como se não estivesse lesionado, porque o Brasil joga com todos em campo e isso que faz a diferença. Um membro da Seleção que Daniel não esqueceu: Tite. Em seu relato considerou o treinador o “maestro” de todos os “talentosos superstars”.

“Se nós ganharmos a Copa do Mundo, eu não vou sair gritando. Pela primeira vez, eu prometo, ficarei calado. Não haverá palavras de Dani Alves. Eu não vou dizer nada. Eu só estarei chorando. Eu vou estar vendo o Brasil da mesma maneira que eu costumava assistir quando era criança na fazenda. Só a minha TV vai ser muito maior desta vez”, narrou.

“Eu acredito que esse time pode ganhar o troféu. Nós temos o talento e os superstars, mas mais importante, também temos um maestro. Tite foi capaz de criar um ambiente incrível desde que ele assumiu o time, e ele mostrou aos jogadores que não podemos ser solistas. Devemos estar em perfeita harmonia para alcançar nossos sonhos”, encerrou Daniel Alves.

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!