Momento mais delicado da carreira Felipe Melo lembra de licao que aprendeu apos atrito com Cuca

'Momento mais delicado da carreira'; Felipe Melo lembra de lição que aprendeu após 'atrito' com Cuca

Volante do Palmeiras foi o convidado do Aqui Com Benja! deste sábado (12) e afirmou que, após o problema com o treinador, cresceu como ser humano

FOX Sports

Em julho do ano passado o volante Felipe Melo teve problema com o técnico Cuca, até então técnico do Palmeiras, e acabou sendo afastado do elenco alviverde. Reintegrado em setembro, o jogador chegou a fazer pedido de desculpas ao treinador, de frente para o restante dos demais companheiros, e de lá para cá se firmou de vez no time, que hoje é comandado por Roger Machado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Convidado do Aqui Com Benja! deste sábado (12 de maio), o jogador lembrou do atrito que teve com o treinador e da lição que aprendeu com toda a situação. Além disso, Melo ainda afirmou que ambos erraram e que, por conta disso tudo, hoje se sente uma pessoa melhor depois do que passou, naquele que ele chamou de “momento mais delicado da carreira”.

Barcelona, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

“Foi o momento mais delicado da minha carreira. Até então nunca tive problemas com treinador na carreira. Foi muito complicado. Os dois erraram. Ele errou, eu errei, tive minha parcela. Não foi à toa que pedi desculpas, na frente de companheiros, presidente, diretor, todo mundo. Mas foi uma coisa que ficou no passado. Não é porque um cara errou que eu tenho que errar. Não é desculpa para mim. Erramos. Passou. Nós conversamos, existiu um pedido de desculpas recíproco. Ele me ajudou, ele abriu as portas, eu pude a voltar a jogar no Palmeiras. Aprendi com ele. Ele disse que ia me ajudar naquele momento. Acho que aprendi a ser uma melhor pessoa”, afirmou durante o programa.

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito Foto: divulgação/ Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!