Melo diz se pensou em deixar Palmeiras durante afastamento e revela interesse de clubes brasileiros

Melo diz se pensou em deixar Palmeiras durante afastamento e revela interesse de clubes brasileiros

Volante foi o convidado do Aqui Com Benja! deste sábado (12) e lembrou que, apesar do problema que teve com Cuca, nunca teve o interesse de sair do Alviverde

FOX Sports

Afastado do elenco do Palmeiras em julho do ano passado após problema com o até então técnico, Cuca, Felipe Melo foi o convidado do Aqui com Benja! deste sábado (12 de maio) e lembrou do difícil período que viveu no Alviverde. Durante o período em que treinou em separado, que durou até o início de setembro, muitas notícias de que ele deixaria o clube circularam pela imprensa. O próprio jogador, porém, tratou de explicar a situação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo Melo, o seu desejo jamais foi o de deixar o Palmeiras naquele momento, apesar do interesse de muitos clubes, incluindo equipes do futebol brasileiro. A decisão de ficar, como lembrou o jogador, também passou pela sua família.

Barcelona, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

“(Pedir para sair?) Não. A Turquia inteira fez oferta para mim, todos os clubes. Tinham três ou quatro clubes da Itália, dois da Espanha, o Málaga, que caiu para a segunda divisão, e me falavam: ‘Vai lá, vive bem, ganha bem’. Falei vou ficar aqui. E alguns clubes do Brasil tiveram interesse, porque eu não coloquei nada adiante. Mas a minha vontade sempre foi ficar aqui. Quando eu vim para o Palmeiras, fui muito pensado, até porque eu não estou ganhando mais aqui do que ganhava lá fora. Orei, conversei com esposa, filhos, foi decisão tomada com carinho”, afirmou o jogador, que passado o turbilhão, não se arrepende nem um pouco da decisão.

“É uma honra muito grande poder voltar para um clube como o Palmeiras, grande, com estrutura grandiosa, que te dá condições de trabalhar. A minha entrega dentro de campo, a torcida tem me dado muita moral”, completou.

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito Foto: FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!