Felipe Melo abre o coracao e se declara ao Palmeiras A cada dia que passa amor so aumenta

Felipe Melo abre o coração e se declara ao Palmeiras: ‘A cada dia que passa, amor só aumenta’

Convidado do Aqui Com Benja! deste sábado (12), o volante lembrou do carinho especial que tem pelo clube paulista, desde o momento em que aceitou atuar pela equipe, no início de 2017

FOX Sports

Contratado como um dos principais reforços do Palmeiras para a última temporada, o volante Felipe Melo viveu em pouco mais de um ano muitos altos e baixos no clube paulista, mas hoje, em 2018, se estabeleceu como uma das peças mais importantes do esquema tático do técnico Roger Machado e também como um dos ícones da torcida alviverde, principalmente por conta do seu espírito aguerrido e de liderança.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jogador foi o convidado do Aqui Com Benja! deste sábado (12 de maio) e falou tudo e mais um pouco sobre a carreira, lembrando inclusive do momento em que rescindiu o seu contrato com a Inter de Milão, último clube que defendeu na Europa, quando abriu as portas para um retorno ao futebol brasileiro.

Barcelona, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Com forte identificação com o Flamengo, seu primeiro clube profissional, onde foi revelado em 2001, o jogador chegou a ser especulado no Rubro-Negro no momento em que ficou livre do clube italiano. E, segundo ele, seu desejo em princípio era esse. Porém, durante o programa, Melo afirmou que a chegada ao Palmeiras o fez mudar de ideia, fazendo-o inclusive abrir o seu coração para o Alviverde na resposta que deu ao apresentador Benjamin Back.

“Eu tinha muito desejo de retornar ao Flamengo, mas quando cheguei ao Palmeiras, na minha primeira entrevista, eu falei: ‘Ah, sou flamenguista, mas sou muito profissional, e se tiver que jogar contra o Flamengo, vou fazer o máximo para vencê-los’, que foi o que aconteceu. Mas de tudo que tem acontecido comigo, aqui dentro (Palmeiras), da forma como fui abraçado pelo torcedor, pelos meus companheiros, pela direção, os empregados, não é todo dia. De tudo que aconteceu comigo no passado, e esse abraço coletivo, faz com que o coração do cara pulse mais forte. Hoje, cada dia que passa, meu amor pelo Palmeiras só aumenta. Quero fazer mais pelo pessoal que fez por mim no momento em que mais precisei. É muito fácil estar do seu lado quando você está fazendo gols, conquistando títulos, jogando bem. Difícil é estar do lado quando você precisa”, afirmou durante o programa.

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito Foto: FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!