Palpitometro da Copa José Ilan cre em Willian Jose entre os 23 convocados por Tite

Palpitômetro da Copa: José Ilan crê em Willian José entre os 23 convocados por Tite

Técnico Tite vai anunciar sua lista oficial nesta segunda-feira (14 de maio), com transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports. Apresentador do Central FOX deu o seu pitaco de quem deve ser chamado para o Mundial

FOX Sports

Reta final para a Copa do Mundo da Rússia. Nesta segunda-feira (14 de maio), o técnico Tite anuncia oficialmente a lista de convocados para o Mundial. E, claro, você não perde nada no FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 9h, com o Bom Dia FOX, e durante toda a nossa programação, passando por Central FOX, FOX Sports Rádio, Expediente Futebol e O Jogo SagradoO anúncio oficial acontece a partir de 14h. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em dia de Tite, o apresentador do Central FOX José não ficou em cima do muro e escolheu os seus 23 que iriam para a Copa do Mundo. Confira abaixo como ficou a convocação do nosso apresentador para o Mundial da Rússia, que começa no dia 14 de junho, e o FOX Sports transmite todos os jogos:

Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians;

Laterais: Marcelo (Real Madrid), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Fagner (Corinthians) e Danilo (Manchester City);

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Thiago Silva (PSG) e Geromel (Grêmio);

Meio-campo: Casemiro (Real Madrid), Fred (Shakthar Donetsk), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), Willian (Chelsea) e P. Coutinho (Barcelona);

Atacantes: Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Willian José (Real Sociedad) e Douglas Costa (Juventus).

A Seleção Brasileira faz a sua estreia pelo Grupo E da Copa do Mundo no dia 17 de junho contra a Suíça, em Rostov. Logo em seguida, no dia 22, encara a Costa Rica, em São Petesburgo. O último compromisso pela fase de grupos será contra a Sérvia, no dia 27, na Arena Otkrytie, na capital Moscou.

Crédito foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!