Dono do PSG "crava" permanência de Neymar para próxima temporada: "2000% de certeza que ele fica"

Durante a coletiva de imprensa deste sábado (12), após a derrota do clube parisiense por 2 a 0 para o Rennes, Nasser Al-Khelaifi garantiu que o camisa 10 tem o interesse de permanecer na equipe

False
357817

Neymar não deixará o Paris Saint-Germain na próxima janela de transferências, no meio do ano. Pelo menos foi o que garantiu o dono e presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, durante a coletiva de imprensa deste sábado (12 de maio) no Parc des Princes, após a derrota dos parisienses por 2 a 0 para o Rennes, pela 37ª rodada da Ligue 1, competição na qual a equipe já é campeã.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nos últimos meses os rumores de que Neymar deixaria Paris cresceram bastante, principalmente através da imprensa espanhola, que garante que o craque brasileiro, inclusive, teria praticamente tudo acertado para defender o Real Madrid na próxima temporada. Al-Khelaifi, porém, se mostrou convicto quanto a sua permanência.

Barcelona, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Perguntado se poderia garantir aos torcedores do PSG que o camisa 10 da equipe não irá embora, o mandatário afirmou. “É fácil (garantir aos torcedores a permanência de Neymar). Ele tem contrato com a gente, ele quer ficar, quer continuar no nosso projeto. Não tem outra opção...é Neymar/ Paris Saint-Germain”, afirmou.

Na última quinta-feira (10), o jornal parisiense Liberátion publicou notícia onde afirma que o pai de Neymar, que gere a carreira do jogador, teria se encontrado com o empresário Pini Zahavi, responsável por colocá-lo no PSG, para que o agente “abrisse as portas” para um novo clube para o filho. Quanto à notícia, Al-Khelaifi foi ainda mais incisivo. “O pai de Neymar falou com vocês (jornalistas) que ele não fica na próxima temporada? Ele não joga porque está lesionado...2.000% (de certeza) que ele fica”, completou.

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário