Guerrero, xodó e esquecidos: Fla terá muitas mudanças no time titular contra a Chape

Guerrero, xodó e esquecidos: Fla terá muitas mudanças no time titular contra a Chape

De olho na Conmebol Libertadores, Maurício Barbieri estuda poupar boa parte dos atletas e promete uma equipe reformulada para enfrentar a Chapecoense, neste domingo (13 de maio)

FOX Sports

Líder do Brasileirão, o Flamengo encara a Chapecoense, neste domingo (13 de maio), pela quinta rodada da competição. Por conta do jogo contra o Emelec, na próxima quarta-feira (16), que o FOX Sports transmite, às 21h30, ao vivo e exclusivo na TV fechada, a equipe que entra em campo no nacional deve ser mesclada. Segundo o canal Esporte Interativo, muitas mudanças acontecerão no time titular, com destaque para Guerrero e Jean Lucas entrando desde o início.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além das duas entradas, diversos setores serão trocados. César será o titular no gol, enquanto Pará e Trauco ganharão chance nas laterais. Juan e Léo Duarte formam a dupla de zaga. Na proteção, Jonas ocupa a vaga do preservado Cuéllar. Jean Lucas, Diego, Rodinei, aberto pela direita, e Marlos, pela esquerda, fecham o setor. Guerrero será a referência da equipe.

Barcelona, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Na última sexta-feira (11), o FOX Sports antecipou que o garoto Jean Lucas figuraria entre os titulares da equipe. Antes atrás dos medalhões na busca por uma vaga no time titular, o garoto ganhou espaço com a chegada de Barbieri e vem agradando nos treinamentos. Contra a Ponte Preta, ele voltou a ser utilizado e agora ganhará a chance entre os 11 desde o início. 

Até o momento, o Flamengo vive grande fase no Brasileirão. São dez pontos conquistados em quatro jogos, com três vitórias e um empate. A equipe bateu América-MG, Ceará e Internacional, além de empatar com o Vitória, na abertura da competição.

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!