Bueno Gigante da Serie A quer Rodrigo Caetano e Luxemburgo para comandar seu futebol

Bueno: Gigante da Série A quer Rodrigo Caetano e Luxemburgo para comandar seu futebol

Durante o Rodada FOX deste sábado (12), o comentarista revelou que há uma corrente dentro da diretoria do Internacional que deseja a chegada da dupla

FOX Sports

Neste sábado (12 de maio) o Internacional empatou em 0 a 0 com o Grêmio, na Arena, pelo Gre-Nal desta 5ª rodada do Brasileirão, chegando assim a sua quinta partida seguida sem vitória na atual temporada, o que pressiona ainda mais o técnico Odair Hellmann no cargo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sem sucesso no Gauchão, onde caiu nas semifinais para o próprio Grêmio, e também na Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Vitória na quarta fase da competição, o treinador vive uma pressão por resultados, ainda mais no Brasileirão, única competição que resta ao Colorado na temporada.

Barcelona, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Durante o Rodada FOX deste sábado, o comentarista Rodrigo Bueno trouxe a informação de que existe uma corrente dentro da diretoria do clube gaúcho que deseja a saída de Hellmann do cargo, já tendo, inclusive, um substituto imediato em vista: Vanderlei Luxemburgo. Além dele, Rodrigo Caetano, recentemente demitido do Flamengo, também seria desejo pra assumir a diretoria de futebol da equipe.

"Eu trouxe durante a semana a informação que eu recebi de que há uma corrente (na diretoria) do Internacional que quer a saída do Odair Hellmann, e tem gente querendo uma dupla: Rodrigo Caetano, na diretoria de futebol, e Vanderlei Luxemburgo como técnico do Inter”, começou falando Bueno, que ainda lembrou que Luxa já chegou a declarar publicamente que tem o desejo de, um dia, comandar o Internacional.

“A gente já sabe que o Luxemburgo é um técnico que tem o desejo, explícito, de treinar Internacional ou São Paulo, que são dois grandes do Brasil que ele ainda não teve a oportunidade de treinar. Então há um movimento, pequeno, nesse sentido", completou.

Com o empate sem gols contra o arquirrival, o Internacional permanece na 13ª colocação do Brasileirão, com cinco pontos somados. Até aqui o Colorado soma dois empates, duas derrotas e uma única vitória. Na 6ª rodada, a equipe recebe a Chapecoense, no Beira-Rio, em partida a ser disputada no próximo dia 21;

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito Foto: Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!