Rodrigo Bueno critica rendimento de gigante brasileiro: O América MG é mais firme

Rodrigo Bueno critica rendimento de gigante brasileiro: "O América-MG é mais firme"

Durante o Rodada FOX deste sábado (12 de maio), comentarista analisou a situação do Internacional, que, segundo ele, é o time mais fraco entre os 12 grandes, atrás, no momento, até de outras equipes menores

FOX Sports

Ainda sem se acertar na temporada, o Internacional empatou em 0 a 0 com o Grêmio, neste sábado (12 de maio), fora de casa. No entanto, o rendimento da equipe na quinta rodada do Brasileirão foi tema do Rodada FOX. Para o comentarista Rodrigo Bueno, o Colorado aponta uma fragilidade em 2018 no quesito apresentações.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o jornalista, se comparar o time de Odair Hellmann com os outros considerados 11 grandes do país, nenhum está abaixo do Inter. Além disso, afirmou que, pelo menos neste início de Brasileirão, o próprio América-MG, que subiu junto para a primeira divisão, vem com atuações mais consistentes:

Barcelona, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

"Entre os 12 grandes, o Inter e o que vai ficar na pior colocação. Os outros 11 têm mais condição do que o Inter. Pega o Inter contra o Atlético-PR, quem é mais time? Para mim, o Atlético-PR. Pega o América-MG, que tem jogos melhores e dá pinta de que não vai ser um coelho morto. Compara Inter com América, pela produção e desempenho, o América está mais firme", afirmou Rodrigo Bueno.

Com cinco pontos conquistados até aqui, o Inter ocupa a 13ª colocação na quinta rodada. Dependendo dos outros resultados, o Colorado pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito Foto: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!