Barcelona mira reforço de Rs 129 milhões para rejuvenescer setor da equipe

Barcelona mira reforço de R$ 129 milhões para rejuvenescer setor da equipe

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, diretoria blaugrana analisa a contratação de Clément Lenglet, do Sevilla. Multa é de 30 milhões de euros

FOX Sports

Com a provável saída de Mina, que será emprestado na próxima temporada, o Barcelona se movimenta para a janela de verão. E o setor ofensivo deve ser prioridade no clube, que ainda corre o risco de perder Umtiti. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o reforço viria do Sevilla.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A publicação traz que a diretoria trabalha já com Clément Lenglet como plano 'B'. Aos 22 anos, o defensor é um dos destaques do time nervionense e está valorizado no mercado. Por conta disso, o clube só aceita negociação pela quantia da multa rescisória: 30 milhões de euros, cerca de R$ 129 milhões. O contrato tem prazo de validade no dia 30 de junho de 2021.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

No entanto, o Barcelona segue confiante na renovação de Umtiti. A intenção é propor uma ampliação contratual, aumento salarial e também de multa rescisória. O Manchester United tem interesse na contratação do francês.

Após duas temporadas com a camisa do Sevilla, o Lenglet vive o melhor momento na atual, com quatro gols marcados em 53 jogos e a vaga de titular absoluto. Ele foi revelado pelo Nancy, da França.

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito Foto: Carlos Palma/Nurphoto/AFP

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!