Diego Souza abre o jogo e revela gigante que iria defender em 2018: Quase fui

Diego Souza abre o jogo e revela gigante que iria defender em 2018: "Quase fui"

Em entrevista à TV Globo, camisa 9 do São Paulo falou sobre o momento ruim no Morumbi e admitiu que quase parou no Vasco

FOX Sports

Contratado para ser a solução de gols do São Paulo em 2018, Diego Souza não emplacou nos primeiros quatro meses. Sem o faro de artilheiro e colecionando atuações ruins, se tornou praticamente uma carta fora do baralho. Assim, quase acertou seu retorno ao Vasco. No entanto, a negociação não evoluiu e ele continuou no Morumbi.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista à TV Globo, o jogador abriu o jogo sobre a situação. Admitiu que estava praticamente fora do clube, mas afirmou que uma conversa direta com o técnico Diego Aguirre foi o diferencial para as coisas mudarem na Barra Funda:

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

"Teve um momento que eu já tava fora praticamente, quase fui para o Vasco. Foi quando tivemos essa conversa com o Aguirre, resolvemos e deu tudo certo. O Raí também foi fundamental para a minha aproximação com o Aguirre. Não queria vir para um time e sair depois de três meses. Essa nunca foi a minha intenção", finalizou.

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Link copiado para a área de transferência!