Ídolo da Argentina detona Icardi fora da Seleção: "Não vai porque não é amigo do Messi"

Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, Hernán Crespo saiu em defesa do atacante da Inter de Milão. Segundo ele, o lado pessoal tira o atleta de uma chance na seleção

False
357785

Há cinco temporadas defendendo a Inter de Milão, Mauro Icardi é o destaque nerazzurri deste então. Artilheiro da equipe, ele, no entanto, não tem espaço na seleção. Foram apenas quatro convocações para defender a Argentina, com nenhum gol marcado. E a falta de oportunidades ao centraovante foi algo de críticas por parte um hermano que fez história no futebol: Hernán Crespo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, o ex-centroavante saiu em defesa de Icardi. Segundo ele, a qualidade do camisa 9 da Inter é diferenciada. Além disso, afirmou que uma relação pessoal atrapalha a vida do atacante na Argentina:

"Não há nenhum atacante com a qualidade do Icardi dentro da área. Quando a bola chega, já sabemos que é gol. Ele só não é convocado para a seleção porque não é amigo do Messi, explicou Crespo, que pediu ao time nerazzurri a permanência do compatriota:

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

"Se eu fosse ao Inter não aceitava nenhuma proposta pelo Icardi. O que é que eu ia dizer aos torcedores depois de vender o melhor jogador da minha equipe, que também é o capitão", finalizou.

Aos 25 anos, Icardi tem um grande desempenho na atual temporada. São 28 gols marcados em 34 jogos disputados, sendo todos os tentos na Serie A TIM, competição que o argentino é artilheiro até o momento.

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário