Roger fecha treino e faz ultimos ajustes para o Derbi veja provavel escalacao do Palmeiras

Roger fecha treino e faz últimos ajustes para o Dérbi; veja provável escalação do Palmeiras

Neste sábado (12), o Verdão fechou sua preparação para o duelo contra o rival Corinthians; escondendo o jogo, técnico alviverde deve manter base que vem atuando, com exceção dos desfalques Felipe Melo e Moisés

Gazeta Press

O Palmeiras encerrou a preparação para o clássico contra o Corinthians durante a manhã deste sábado (12 de maio). Sem a presença da imprensa na Academia de Futebol, o técnico Roger Machado realizou os últimos ajustes na equipe alviverde para o encontro com o arquirrival.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o site oficial do Palmeiras, Roger inicialmente organizou uma atividade com toques de bola rápidos e finalizações de fora da área. Na sequência, o comandante ensaiou cobranças de bola parada e, por fim, deixou a cargo do auxiliar James Freitas a arbitragem de uma movimentação recreativa.

O Dérbi, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, na arena de Itaquera. Com oito pontos ganhos, dois a menos do que o Flamengo, o Palmeiras figura na segunda colocação do torneio nacional.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Felipe Melo, suspenso, cede a vaga para Thiago Santos. Assim, o Palmeiras deve entrar em campo com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja. O clássico será arbitrado por Anderson Daronco, com Rafael Alves e Elio Junior como assistentes.

(Crédito da imagem: Flickr Palmeiras)

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!