PSG surpreende e da noticia animadora sobre retorno de Neymar confira

PSG surpreende e dá notícia animadora sobre retorno de Neymar; confira

Clube parisiense divulga boletim médico e informa que o atacante brasileiro dará início ao trabalho com bola ainda neste domingo (13 de maio). Exame neste sábado, garantiu evolução médica do craque

Gazeta Press

O retorno de Neymar ao gramado parece estar cada vez mais próximo. Neste sábado (12 de maio), o Paris Saint-Germain divulgou um boletim médico informativo sobre a condição física do atacante e a notícia é ótima. A 32 dias da Copa do Mundo, o clube informou que o camisa 10 iniciará trabalho com bola neste domingo (13).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Os exames de controle realizados hoje (sábado) mostraram uma consolidação satisfatória da lesão no quinto metatarso direito. Neymar, então, vai começar sua preparação física com bola neste domingo no Centro de Treinamento Ooredoo”, publicou o clube.

Neymar sofreu a fratura no pé direito no final do mês de fevereiro e foi operado no começo de março, em Belo Horizonte. A intervenção foi comandada por Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira. O craque seguiu com os trabalhos de fisioterapia no Brasil e retornou à França há cerca de uma semana.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

O objetivo é estar 100% recuperado para o Mundial, uma vez que já está confirmado na convocação do técnico Tite, que acontece nesta segunda-feira.

Neste sábado, Neymar comparecerá ao Estádio Parc des Princes para a cerimônia de entrega da taça de campeão francês ao Paris Saint-Germain, após a última partida em casa na temporada diante do Rennes, às 16h (de Brasília).

(Crédito da imagem: Divulgação PSG)

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Link copiado para a área de transferência!