Jornalista espanhol cita Yago Pikachu como alternativa a Daniel Alves na Seleção

Segundo Julio Maldonado, do diário AS, lateral do Vasco seria uma opção ofensiva para Tite. No entanto, ele afirmou que Danilo deve ser o titular, com Fagner e Rafinha brigando pela segunda vaga

False
357764

Após o anúncio da ausência de Daniel Alves na Copa do Mundo, dado em primeira mão pelo FOX Sports na última sexta-feira (11 de maio), surgiu a interrogação de quem seria o escolhido por Tite para a função. Na Espanha, um renomado jornalista do diário AS citou Yago Pikachu, do Vasco, como alternativa para a lacuna deixada pelo atleta do PSG.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pelo Twitter, Julio Maldonado, que tem mais de 823 mil seguidores na rede social, afirmou que Danilo, do Manchester City, deve ser o titular da Amarelinha. Como reserva, lembrou de Fagner, do Corinthians, Rafinha, do Bayern, e comentou também sobre o lateral do Vasco. Para ele, Pikachu seria uma alternativa ofensiva caso Tite buscasse um atleta nessas características. Veja abaixo o post:

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Nesta segunda-feira (14), direto da sede da CBF, no Rio de Janeiro, Tite divulgará os 23 nomes que vão com a Seleção para a Copa do Mundo. O evento começa às 14h, e o FOX Sports vai fazer a transmissão, ao vivo, durante o FOX Sports Rádio.

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Deixe seu comentário