Liverpool mira contratação de algoz do Brasil para ajudar Salah, Mané e Firmino

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, intenção da diretoria é reforçar o plantel no mercado de verão. Alvo dos ingleses é Sami Khedira, da Juventus

False
357752

Com a provável saída de Enre Can do Liverpool, a diretoria do clube inglês começa a olhar para o mercado em busca de um substituto para o meio-campista. E o nome cotado para reforçar os Reds seria Sami Khedira, da Juventus. A informação é do jornal italiano Corriere dello Sport.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A publicação traz que a contratação seria um pedido do técnico Jurgen Klopp. Há três temporadas em Turim, o alemão tem contrato até junho de 2019, mas ainda não começou a negociar uma renovação. Por conta disso, a atual janela de verão seria a forma da Juve ganhar alguma quantia em cima do jogador.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Aos 24 anos, Enre Can foi um dos destaques do Liverpool na atual temporada. No entanto, ele está sem jogar desde março por conta de uma lesão. Ele tem um problema nas costas e não sabe ainda se vai defender a Alemanha na Copa do Mundo. A expectativa do atleta é de que consiga se recuperar. O contrato vai até junho e ainda não foi renovado.

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário