Renato Augusto diz que apenas quatro seleções podem surpreender na Copa; veja!

Em entrevista ao diário Lance!, meia aponta Alemanha, Espanha, França e Argentina como favoritas, mas diz que outras equipes podem beliscar o caneco

False
357751

Renato Augusto é o retrato da ambição do futebol brasileiro na Copa do Mundo da Rússia. De olho no hexacampeonato, o meia do Beijing Guoan, da China, abriu o jogo sobre suas expectativas para a principal competição do mundo da bola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Representar o nosso país numa competição destas é o ponto alto da carreira de qualquer jogador brasileiro. E uma coisa garanto a todos os brasileiros, nós vamos atrás do Hexa", garantiu o armador em entrevista ao jornal Lance!.

Aos 30 anos, o jogador não escondeu a ansiedade pela disputa do Mundial. Para ele, quatro seleções podem surpreender na Rússia. 

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

"As grandes seleções de sempre, como Alemanha, Espanha, França e Argentina chegam fortes à Rússia. A Bélgica, Inglaterra, Portugal e Uruguai podem surpreender. Tem tudo para ser a grande edição dos últimos tempos", finalizou.

Renato Augusto vai completando a terceira temporada no futebol chinês. Nesta última, o meia realizou nove jogos e marcou dois gols pelo Beijing Guoan. No Brasil, o jogador se destacou por Flamengo e Corinthians. Na Alemanha, foi bem no Bayer Leverkusen. 

Crédito da imagem: Mowa Press/Pedro Martins

Deixe seu comentário