Ex-companheiro de Dembélé ataca o jogador francês: "Abandonou o Borussia"

Em entrevista à ESPN, o goleiro Roman Weidenfelle detonou o agora jogador do Barcelona, afirmando que o jovem causava inúmeros problemas nos bastidores do clube alemão

False
357749

Tentando se firmar no Barcelona, o ponta Ousmane Dembélé não parece ter deixado saudades no Borussia Dortmund. Pelo menos é o que sugere o ex-companheiro de clube alemão, o goleiro Roman Weidenfelle. Em entrevista à ESPN, o arqueiro não poupou a revelação de críticas, revelou que Dembélé causou muitos problemas durante passagem pelo Borussia, muito devido a uma personalidade complicada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Foi aqui que passou a ser jogador e em vez de agradecer decidiu sair para o Barcelona. Ele causou incríveis distúrbios e ninguém o conseguia controlar. Isto é um esporte de equipe e não é tênis (em que se pode jogar individualmente). Ele nem guardava as suas chuteiras. Isso é ridículo. É uma falta de nível e de educação”, detonou Weidenfelle.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Recentemente, a saída de Ousmane Dembélé do Barcelona foi especulada por diversos veículos de imprensa da Europa. A possível chegada de Antoine Griezmann e o consequente menor número de oportunidades seria um dos motivos da transferência. No entanto, o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu disse que a história não é bem assim e que o jogador segue nos planos.

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário