Flamengo pode ter 'queridinho' da torcida como titular contra a Chapecoense

Menino Jean Lucas, de apenas 19 anos, pode começar jogando partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Joia tem encantado Maurício Barbieri e torcida rubro-negra

False
357736

O Flamengo entra em campo neste domingo (13 de maio), contra a Chapecoense, para defender a liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, já de olho na "decisão" contra o Emelec, na próxima quarta-feira (16), jogo que pode garantir a classificação do Rubro-Negro para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, Maurício Barbieri irá poupar alguns titulares para o duelo em Chapecó. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Diego Alves, Réver, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro podem ser as ausências para a partida válida pela quinta rodada do Brasileiro, na Arena Condá. E assim, um nome que tem chamado a atenção de torcida e direção, pode ganhar nova chance, agora entre os titulares: trata-se do meio-campista Jean Lucas, de 19 anos. 

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

Querido pela torcida, a joia tem se destacado e ganhou espaço com o técnico Maurício Barbieri. O jogador já soma 11 jogos pelo clube, desde que foi integrado ao elenco profissional, em janeiro deste ano. O menino atuou em seis das nove partidas com o 'novo' comandante à frente da equipe. A moral é tão grande, que Jean tem sido opção antes de nomes mais experientes, caso de Arão e Romulo. 

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário