Lasmar diz que exame mostrou evolução de Neymar que sera liberado para treino em campo

Lasmar diz que exame mostrou evolução de Neymar, que será liberado para treino em campo

Médico da Seleção Brasileira está em Paris e acompanhou o procedimento pelo qual o craque da Seleção passou neste sábado (12). Jogador segue recuperação dentro do prazo previsto

FOX Sports

Ótima notícia para o torcedor brasileiro e para quem gosta do bom futebol: Neymar está liberado para iniciar treinamento em campo. Se recuperando de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, após cirurgia, o craque do PSG realizou exames neste sábado (12 de maio), em Paris, e "mostrou ótima evolução". A informação foi confirmada pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, para a repórter FOX Sports Helena Calil, que está na Cidade Luz para acompanhar a situação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o doutor, que acompanhou todo o procedimento, Neymar segue trabalho de recuperação dentro do prazo previsto e muito em breve pode estar treinando com bola no Paris Saint-Germain. Mas, segundo a imprensa espanhola, especialmente a de Madrid, o craque pode estar se despedindo. 

De acordo com jornal AS, Neymar avisou aos companheiros de Paris Saint-Germain que não deve permanecer no clube na próxima temporada. Como o brasileiro ainda se recupera de lesão no pé, ele não atuaria mais com a camisa da equipe francesa. 

O jornal Marca segue a mesma linha do concorrente, afirmando que o atacante terá que desenvolver uma "operação" para deixar o PSG. A manchete diz: "Luta contra um império". Uma clara referência ao forte poder financeiro do clube, que pertence ao xeque do Catar Tamin Bin Khalifa Al-Thani, que tem fortuna estimada em 2 bilhões de euros, cerca de R$ 8 bilhões. 

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo não FOX Sports

Vale lembrar que o Marca já teve Neymar como capa da sua edição desta sexta-feira (11), afirmando que o pai do jogador avisou ao Paris que seu filho não quer seguir no clube. 

Contratado em agosto de 2017, por R$ 815 milhões, valor recorde, o craque brasileiro assinou contrato até junho de 2022 com o time parisiense. Entre problemas com Cavani, boas atuações e um futebol abaixo da época de Barcelona, o atacante acabou ficando fora de combate ao fraturar o quinto metatarso do pé direito no dia 25 de fevereiro. De lá para cá, o jogador se recupera e deve voltar a treinar com o PSG na próxima semana. 

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!