Luta contra imperio e despedida jornais de Madrid veem Neymar longe do PSG

'Luta contra império' e 'despedida': jornais de Madrid veem Neymar longe do PSG

Diários AS e Marca voltam a destacar a situação do craque brasileiro na equipe francesa. Veículos especulam atacante no Real

FOX Sports

Nem mesmo a final da UEFA Champions League muda o foco dos jornais espanhóis nos últimos dias: Neymar. O craque brasileirou voltou a ser capa dos principais veículos esportivos de Madri neste sábado (12 de maio). Os diários AS e Marca estampam o camisa 10 do PSG e da Seleção em suas primeiras páginas, ampliando os rumores sobre uma possível transferência para o clube merengue. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu tempo

Segundo o AS, Neymar avisou aos companheiros de Paris Saint-Germain que não deve permanecer no clube na próxima temporada. Como o brasileiro ainda se recupera de lesão no pé, ele não atuaria mais com a camisa da equipe francesa. 

O jornal Marca segue a mesma linha do concorrente, afirmando que o atacante terá que desenvolver uma "operação" para deixar o PSG. A manchete diz: "Luta contra um império". Uma clara referência ao forte poder financeiro do clube, que pertence ao xeque do Catar Tamin Bin Khalifa Al-Thani, que tem fortuna estimada em 2 bilhões de euros, cerca de R$ 8 bilhões. 

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo não FOX Sports

Vale lembrar que o Marca já teve Neymar como capa da sua edição desta sexta-feira (11), afirmando que o pai do jogador avisou ao Paris que seu filho não quer seguir no clube. 

Contratado em agosto de 2017, por R$ 815 milhões, valor recorde, o craque brasileiro assinou contrato até junho de 2022 com o time parisiense. Entre problemas com Cavani, boas atuações e um futebol abaixo da época de Barcelona, o atacante acabou ficando fora de combate ao fraturar o quinto metatarso do pé direito no dia 25 de fevereiro. De lá para cá, o jogador se recupera e deve voltar a treinar com o PSG na próxima semana. 

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!