Vasco fica próximo de contratar reforço para o meio-campo, diz TV

Volante Raul, em baixa no Ceará, pode ser a novidade em São Januário. Segundo o Esporte Interativo, jogador é aguardado no Rio de Janeiro para exames

False
357727

O Vasco está próximo de acertar mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se do volante Raul, do Ceará. O Cruzmaltino aguarda pelo jogador até a próxima quarta-feira (16) para realizar exames médicos. Caso o meio-campista seja aprovado, ele deve assinar contrato de três anos com o clube. A informação é do Esporte Interativo

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu tempo

Com vínculo com o Vozão até 30 de maio, Raul não deve renovar, o que facilita a vida do Vasco, que não terá custos para realizar o negócio. O atleta chega com boas referências para ser mais uma opção para o técnico Zé Ricardo.

Formado nas categorias de base do Ceará, o jogador de 21 anos realizou 13 jogos pelo clube nesta temporada, nenhum pelo Campeonato Brasileiro: são nove jogos no Cearense, e quatro na Copa do Nordeste. Em 855 minutos em campo, nenhum gol marcado. Com o jogador, a equipe nordestina somou oito vitórias, três empates e duas derrotas - segundo o site O Gol.  

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo não FOX Sports

Caso a negociação por Raul se concretize, será a segunda do Vasco nos últimos dias. Recentemente, o clube carioca contratou o goleiro Fernando Miguel, que estava no Vitória. 

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da imagem: Carlos Gregório/Vasco

Deixe seu comentário