Quem deve ser o substituto de Daniel Alves na Seleção? Edmundo, PVC e Eugênio Leal opinam

Com desfalque do lateral-direito, que não conseguirá se recuperar a tempo para disputar a Copa do Mundo da Rússia, os comentaristas FOX Sports apontaram as possíveis soluções para o setor

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
357720

Nesta segunda-feira (14 de maio), Tite irá divulgar os 23 atletas convocados para a Copa do Mundo da Rússia. Daniel Alves lesionou o joelho direito durante a final da Copa da França na última terça-feira (8), onde o PSG foi campeão sobre o Les Herbiers. O lateral-direito que vinha sendo convocado constantemente e era um dos líderes da equipe canarinho, e não conseguirá se recuperar a tempo, ficando fora do Mundial. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (11) pela repórter do FOX Sports Helena Calil, que está em Paris. Edmundo, PVC e Eugênio Leal elegeram os possíveis substitutos para integrar a Seleção Brasileira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Edmundo: "Falando do que vai acontecer na convocação do Tite, ele já tinha deixado claro que tinha pelo menos 16, 17 atletas que já estavam confirmados. Com a contusão do Daniel Alves será um a menos e é o grande problema, pois o substituto dele, o Fagner, também se encontra machucado e você tem que convocar dois jogadores para essa posição, é meio que complicado, porque você acaba perdendo dois jogadores de confiança, mas eu acredito que a Seleção vai chegar muito bem na Rússia, porque a espinha dorsal está formada".

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo no FOX Sports

PVC: "Vamos dizer que o Rafinha não estivesse na prioridade. O Rafinha jogou uma vez como titular, o Danilo jogou uma vez como titular e o Fagner jogou duas vezes como titular, só que uma das vezes do Fagner foi no jogo contra a Chapecoense, no jogo da amizade, lembra? Que eram só jogadores convocados que jogavam no Brasil, então de verdade mesmo, o Fagner tem um jogo só como titular. Dá empate entre os três em testes em campo. O Rafinha jogou só um terço de suas partidas como lateral-direto titular do Bayern (München) na temporada. O Danilo encerra a temporada como lateral titular, mas jogou pouco na posição e o Fagner está machucado. Aqui está o grande dilema. Se você quiser saber o que eu acho, acredito que vão Danilo e o Fagner, mas depende também do exame do Fagner".

Saiba mais:

Jornal diz que Neymar já avisou que não fica no PSG

Barcelona decide se compra ou não Arthur, do Grêmio

Ídolo do Flamengo se rende a Paquetá e dá 'dica' ao clube

Eugênio Leal: "A grande novidade, dificuldade que o Tite terá na última hora é definir quem será o outro lateral-direito, pois um já estava certo na cabeça dele. Os laterais que ele mais chamou foram o Fagner e o Daniel Alves. Fagner jogando muito pouco. Os dois estão lesionados, mas a gente imagina que o Fagner vá para a Copa do Mundo, que ele vá ser convocado, mas a questão é se ele vai estar bem preparado para essa Copa e quem vai ser o outro lateral-direito. Aí aparece o Danilo que já foi convocado, o Fabinho, que já esteve na Copa do Mundo e na Seleção Brasileira em várias situações. Tem jogado como volante, mas a origem é lateral-direito. Pode ser o Rafinha, pode ser o Mariano, que já esteve na cabeça dele ou o Marcos Rocha... Bem, vamos esperar para ver na segunda-feira se teremos alguma grande novidade, mas é mais provável que ele vá de Fagner e junto com ele o Danilo na lateral direita para a Copa do Mundo. Vamos aguardar".

Crédito da imagem: Mowa Press

Deixe seu comentário