Idolo do Flamengo rasga elogios a Lucas Paqueta e diz Estilo favoravel ao futebol europeu

Ídolo do Flamengo rasga elogios a Lucas Paquetá e diz: "Estilo favorável ao futebol europeu"

Um dos destaques do time rubro-negro nos anos 90, o ex-jogador Sávio concedeu entrevista ao site Goal e foi só elogios ao jovem meio-campista, que tem comandado o time de Maurício Barbieri

FOX Sports

Não é segredo que Lucas Paquila é uma das referências do Flamengo em 2018. O meio-campista de 20 anos tem liderado e liderado por dentro e fora do Brasil. Seu nome, inclusive, já foi cogitado em gigantes europeus, como Juventus e Milan. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu tempo

E o xodó da torcida rubro-negra e com uma moral em alta, não só nas arquibancadas. O ex-jogador Sávio, criação do Flamengo, e com a passagem de destaque pelo clube nos anos 90, foi mais um projeto do talento de Paquetá. Em entrevista para o site Goal , o Anjo Loiro da Gávea exaltou o futebol da joe e elogiou o Rubro Negro, que tem valorizado em sua base nos últimos anos. 

" Ele não é um caminho certo, não é um processo de amadurecimento, o estilo é um homem muito, muito técnico, tem personalidade, é um homem muito talentoso e pode evoluir cada vez mais." O Flamengo é tão bom quando você vê os jogadores muito bem-preparados, o apoio e a paixão é que os Flamengo são feitos a partir de sua base, é um estilo de vida básico, uma história do Flamengo é feita a partir da sua base e é trabalhado vez mais isso ", finalizou Sávio. 

Com o Lucas Paquetá e a companhia em ação, o Flamengo visita a Chapecoense, neste domingo (13 de maio), na Arena Condá, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O tempo carioca é o atual líder da competição, com 10 pontos em quatro jogos. 

Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!