Por classificacao Flamengo deve ter casa cheia contra o Emelec clube divulga parcial de ingressos

Por classificação, Flamengo deve ter casa cheia contra o Emelec; clube divulga parcial de ingressos

A uma vitória da tão sonhada vaga nas oitavas de final da Conmebol Libertadores, clube rubro-negro anuncia que 34 mil ingressos já foram negociados para a 'decisão" da próxima quarta-feira (16)

FOX Sports

O Flamengo recebe o Emelec, na próxima quarta-feira (16 de maio), no Maracanã, em ronda que pode garantir o tempo rubro-negro nas oitavas da final da Conmebol Libertadores. O duelo tem transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports , a partir das 21h30. E a expectativa é de uma equipe do técnico Maurício Barbieri conte com um estádio lotado para apoiá-lo. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu tempo

Na sexta-feira, esta sexta-feira (11), o clube anunciou que 34 ingressos já foram vendidos para uma "decisão" no principal competição das Américas. Atualmente, o Rubro Negro está no segundo colocado no Grupo 4, com pontos em quatro jogos. O River Plate lidera a chave, com 11 pontos. O Santa Fe, da Colômbia, é o terceiro, com quatro, e o Emelec o lanterna, com apenas um.

Barcelona, Atlético de Madrid, Série A TIM, Bellator e mais: tudo não FOX Sports

Para o classificação, basta que o Flamengo vença o adversário equatoriano. Caso empate, o tempo carioca tem que torcer pelo Rio contra o Santa Fe. Antes disso, os cariocas visitam a Chapecoense, domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Mina irá para a Inglaterra, diz jornalista

Fla de Barbieri perto de grande marca

Neymar e CR7 juntos? Zidane analisa

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!